quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trirriense entra “em cana” por roubar gaiola de passarinho em Paraíba do Sul


Dois elementos trirrienses vieram do município vizinho até a cidade de Paraíba do Sul com um único objetivo: furtar gaiolas de passarinhos. Numa moto preta, eles circulavam pelas ruas da cidade e nos bairros e faziam como alvo residencias com passarinhos considerados valiosos, como trinca-ferro, coleiro, entre outros.

      Os viveiros e gaiolas foram apreendidas e levadas a 107 DP, que ficou lotada. Conforme nos mostra as fotografias exclusivas do nosso portal, é possível ver os maus tratos dos animais. A apreensão foi feita pelos PM’s Brito, Honorato, Silva e outros integrantes da corporação.




Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES
Mais notícias com informações mais precisas amanhã em nosso portal

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.