terça-feira, 24 de junho de 2014

Professores da Academia Vítor Belfort de Artes Marciais competem no "Coliseu K1 Muay-Thai Profissional"


No último sábado (21), os professores da Academia Vítor Belfort de Artes Marciais de Paraíba do Sul, Alcemir "Magrinho" e Daniel "Fumaça" competiram no evento "Coliseu K1 Muay-Thai Profissional", uma das mais importantes competições de Muay-Thai do país. Ambos fizeram parte do card principal do evento.
Pela categoria Peso Galo, Alcemir lutou contra Leandro Feijão, em um combate duríssimo, que durou três rounds. No fim, o sul-paraibano foi derrotado por pontos, em decisão unânime. Já na luta principal da noite, Daniel "Fumaça" venceu Júlio César "Morangão" por nocaute, aos dois minutos do primeiro round, trazendo o primeiro troféu do "Coliseu K1 Muay-Tai" para Paraíba do Sul.

Enviado por SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.