segunda-feira, 2 de junho de 2014

Prefeito Marcinho concede aumento de 6,78% aos servidores públicos municipais

Com o objetivo de valorizar e reconhecer o importante trabalho desempenhado pelos servidores da Prefeitura de Paraíba do Sul, o prefeito Marcinho vai conceder um aumento salarial de 6,78%. O reajuste, acima da inflação, vai, pela primeira vez na história, beneficiar não apenas os concursados, mas também funcionários comissionados, professores, pedagogos, agentes comunitários de Saúde, de Endemias, auxiliares de Saúde Bucal e médicos contratados pelo regime de CLT.

O aumento salarial de 6,78% é fruto de um estudo de impacto financeiro feito pela equipe de governo, que detectou o percentual como o maior possível respeitando os limites legais de gastos com pessoal prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, e para não comprometer as obras e investimentos que vem sendo feitos nas mais diversas áreas, beneficiando a população. A mensagem foi enviada nesta quinta-feira para a Câmara de Vereadores, onde aguarda aprovação.

O prefeito Marcinho fez questão de ressaltar a importância dos funcionários públicos para o processo de transformação da realidade de Paraíba do Sul.

- Solicitei o estudo à minha equipe para que tivéssemos uma maneira de reconhecer os esforços de todos os servidores municipais, que desde janeiro de 2013 vem nos ajudando a transformar a vida dos moradores de Paraíba do Sul. A dedicação e o empenho de cada um são nossas grandes ferramentas para melhorar os serviços e tornar a cidade cada vez melhor. Fico muito feliz em conseguir, pela primeira vez, incluir os comissionados, professores, pedagogos, agentes comunitários, enfim, todas essas pessoas que dão seu suor, todos os dias, para atender bem nossa população – afirmou Marcinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.