sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pezão reafirma que atenderá à reivindicação dos policiais civis

O governador Luiz Fernando Pezão reafirmou, nesta terça-feira (10/6), que vai enviar, até o fim deste mês, mensagem à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com a proposta de incorporação da gratificação do Programa Delegacia Legal aos salários dos policiais civis.
- Tenho negociado permanentemente com a categoria, e reafirmo meu compromisso de atender à reivindicação dos policiais civis. Estamos fazendo estudos para saber a melhor forma de incorporá-la, sem impacto para o Estado. Queremos atender ainda a outras categorias, dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Até o fim deste mês todas as mensagens estarão na Alerj – afirmou o governador.
Pezão disse considerar justa a reivindicação dos policiais civis e, o governo estuda como será possível que isso seja feito sem prejuízo aos cofres públicos.

- A reivindicação é justa, feita há 12 anos. Mas precisamos ter cautela para incorporar a gratificação aos poucos, sem comprometer os avanços do setor de Segurança – destacou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.