segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pezão: “Interesses da população do Rio estão acima das alianças partidárias”

O governador Luiz Fernando Pezão disse, nesta quarta-feira (25/6), durante a inauguração do novo sistema de abastecimento de água no município de São João da Barra, no Norte Fluminense, que a parceria estabelecida com o governo federal não tem retrocesso.
 - Não vou fazer do Palácio Guanabara uma fronteira de briga. Esse tempo passou no Rio. Nós passamos aqui sete anos e seis meses estendendo a mão ao presidente Lula e à presidenta Dilma. Fizemos uma grande parceria, e vou continuar assim, da mesma maneira. Tenho alianças na política, mas os interesses da população do Estado do Rio de Janeiro estão acima dos interesses das minhas alianças partidárias – afirmou o governador.
Pezão destacou, ainda, a amizade dele com a presidenta Dilma Rousseff.

 - Nada nesse mundo me afasta da presidenta Dilma. Não tem palanque que vai nos separar. Tenho uma dívida de gratidão com ela e com o presidente Lula. Gratidão comigo não prescreve. Ela é uma grande amiga. Nosso relacionamento está acima das questões partidárias – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.