segunda-feira, 9 de junho de 2014

‘Paraíba Cena Sul’ leva peça teatral ao Parque Salutaris


O projeto Paraíba Cena Sul, que está sendo promovido pelo SESC Rio em parceria com a Fundação Cultural, chegou ao Parque Salutaris. Na manhã do último Domingo, a peça teatral ‘O Macaco Elétrico’ reuniu diversas pessoas no local.

            Nosso portal fez questão de acompanhar e ver a impressionante interatividade que os atores tinham com o público. É essencial que haja o incentivo a cultura e que, acima de tudo, ela vá até a população.

            O teatro conta a história de Juancho Barranco, que é um gaúcho muito famoso por seu senso de justiça e por ajudar a todos, mas quando Martins Fierro se torna conhecido, a história de Juancho é esquecida para sempre. Deprimido, ele perde tudo o que tem: casa, china e galinhas, menos seu fiel amigo Alazon, que o acompanha por suas aventuras nos Pampas argentinos a fim de recuperar sua reputação.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES



























Um comentário:

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.