segunda-feira, 9 de junho de 2014

Obras do CIEP abandonado do Camboatá continuam paradas


Em maio de 2013, o prefeito de São José do Vale do Rio Preto, José Augusto, com o apoio das secretarias do município, enviou ao governador do estado, Sérgio Cabral, o Ofício GP 390/13, manifestando o interesse em receber, a título de transferência, o CIEP 515 da localidade de Camboatá. O objetivo era poder proporcionar aos cidadãos valeriopretanos um lugar para atividades educativas e de lazer. Porém, apesar de adquiri-lo as obras de conclusão do prédio continuam paradas.
            Em visita a localidade, o vereador Edimário Miguel (PSC) teve a oportunidade de visitar o local e se prontificar a enviar um comunicado aos órgãos estaduais a fim de tentar contribuir com a agilidade das obras. “A gente luta por toda região. Por ter prestigio e ser conhecedor de membros do poder estadual que podem ajudar a localidade me prontifiquei a enviar um comunicado alertando a necessidade não só do município, mas de toda região.” – disse o vereador sulparaibano.

            O CIEP 515 está abandonado há mais de 15 anos, sem poder ser utilizado pela comunidade para diversas ações. E, de acordo com denúncias feitas, o local era usado para atividades ilícitas. Nosso portal, inclusive, já denunciou o descaso há alguns anos.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES













Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.