sexta-feira, 20 de junho de 2014

Obras de saneamento básico em Werneck foram conquistas do vereador Francisco da Saúde


A prefeitura de Paraíba do Sul iniciou semana passada a tão sonhada obra de saneamento básico com inclusão de uma rede de esgoto na Rua Nossa Senhora Aparecida e Rua Coronel João Werneck. A conquista é fruto de uma indicação do vereador José Francisco da Costa, conhecido como Francisco da Saúde.
            Segundo o parlamentar, o anseio da população era enorme: “Durante anos lutamos para conseguir esta obra. Finalmente, as valas negras que invadiam o quintal das pessoas irão acabar.” – disse o vereador. Francisco da Saúde é o parlamentar que mais luta pela localidade de Werneck. Desde que assumiu o cargo de vereador, foram centenas de indicações que beneficiam ativamente a vida da população.



            Graças a sua parceria com o deputado Walney Rocha, do PTB, ele conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para investir em saúde. Isso garantiu remédio, cadeiras de rodas e vários investimentos para o setor.

            Outra luta de Francisco é pela limpeza da mina localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, também em Werneck. Além da limpeza, ele já reivindicou análise da água para saber se ela está apropriada para o consumo.

            E os moradores de Werneck já reconhecem o quanto à atuação de Francisco de Saúde está influenciando diretamente na melhoria da qualidade de vida do povo deste distrito. Segundo o agricultor Devanil Borges de Carvalho, sua produção agrícola irá melhorar após a implantação da rede de esgoto: “Há muitos anos sou produtor rural e agora teremos mais condições de trabalhar porque acabaram as valas negras.” – disse.

            O morador Luiz Mário da Silva parabenizou Francisco da Saúde por, junto o poder executivo municipal, realizar o manilhamento nas proximidades de sua casa. “Graças ao Francisco da Saúde e a prefeitura esse problema acabou.” – disse. Segundo informações divulgadas pela prefeitura, o prazo é que as obras sejam concluídas em 30 dias.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.