sexta-feira, 20 de junho de 2014

Motorista de ambulância de Paraíba do Sul dá show de humildade e compromisso



Nosso portal é conhecido por contar histórias de pessoas que se destacam na cidade. Hoje iremos falar do motorista Renato, que dirige uma das ambulâncias que diariamente salva várias vidas em Paraíba do Sul. Mas que cumprir com suas obrigações, ele supera as expectativas da bondade e do carinho com o ser humano.
            Flagramos uma cena linda nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christ. Ao ser acionado para deslocar uma das internas do Instituto Imaculado Coração de Maria, o Seminário, era visível o brilho no olhar, a compaixão e seu compromisso ao ajudar à paciente. Parabéns, Renato. Deus lhe deu uma áurea de luz para lhe dar com pessoas que realmente precisam de muito carinho e atenção. Você foi um escolhido, Renato. Parabéns!


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.