sexta-feira, 13 de junho de 2014

Moradores de Werneck ganham melhorias no sistema de saneamento básico

“Nasci aqui e nunca existiu rede de esgoto. Eu comentava que gostaria de estar viva para poder ver esse manilhamento”. O desabafo da aposentada do INSS Maria do Carmo Mansur, de 65 anos, resume um pouco da frustração de muitos moradores de Werneck, que por décadas esperaram obras de saneamento nas ruas João Augusto de Carvalho e Nossa Senhora da Aparecida. A prefeitura iniciou obras de saneamento nas duas ruas com o objetivo de diminuir as valas negras que existiam pelo local.

Equipes da Secretaria de Obras estão no local e a previsão é que toda obra esteja concluída em 30 dias. De acordo com informações, o manilhamento irá beneficiar mais de 60 famílias, solucionando um problema crônico que prejudicava não só o dia a dia da população, mas também levava riscos à saúde dos moradores.

Enviada por SECOM

Um comentário:

  1. Muito bem prefeito, foi para isso que foi eleito! Resta saber se esta será mais uma a ficar pela metade, como tantas outras: rua da Cerâmica em Sebolas, galeria da rua das Palhas, calçadão da rua Teixeira Leite...

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.