quinta-feira, 5 de junho de 2014

Menina de 12 anos tem filho com o próprio pai em cidade da Grande Natal

Um pedreiro foi preso na noite desta terça-feira (3) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, suspeito de abusar sexualmente da própria filha quando ela tinha 12 anos. De acordo com a polícia, a garota, que hoje tem 14 anos, teve um filho do próprio pai. A prisão foi feita pelo delegado Márcio Delgado, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Em depoimento, o suspeito alega que foi seduzido pela filha.
Segundo o delegado, o homem se preparava para fugir quando foi abordado na residência onde mora, no conjunto Amarante. Delgado contou ao G1 que pessoas próximas à adolescente começaram a suspeitar do abuso e o obrigaram a realizar um exame de DNA, que comprovou a paternidade. “Depois que saiu o resultado do exame, foi expedido ummandado de prisão e nós cumprimento a ordem judicial”, confirmou.
Ainda de acordo com Márcio Delgado, a vítima confirmou que depois que a criança nasceu o suspeito parou de praticar os estupros, apesar de tê-los cometido por diversas vezes antes. O pedreiro será encaminhado para um Centro de DetençãoProvisória que tenha uma ala especial para pessoas que cometeram crimes de abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.