quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lago das Minerais atrai centenas de visitantes e oferece passeios de caiaque e pedalinho


No último sábado (31), novas atrações começaram a funcionar no Lago das Minerais. Começaram a funcionar passeios de pedalinho e caiaque. Ainda em fase de testes e ajustes, as atrações são de graça a todos os moradores, que são supervisionados por Guardas Municipais treinados e capacitados para atendimentos específicos em água. Durante todo o fim de semana, centenas de pessoas aproveitaram a oportunidade de lazer e, ao lado de suas famílias, passaram dias agradáveis no Parque Salutaris.
Para Josemir Santana, que levou a esposa, Márcia Santana e o filho, Tomas Santana, ao lago já no início da manhã de sábado, o lago é uma excelente opção de lazer para os sul-paraibanos. Josemir, inclusive, foi o primeiro a passear de caiaque nas águas do Lago das Minerais e ficou muito feliz com a experiência.

- Estávamos precisando de mais este espaço, complementando tudo que já temos à disposição no Parque Salutaris. E é de fundamental importância, porque não tínhamos este lazer, como passeios de caiaque e pedalinho na região. A Prefeitura está de parabéns. O lago ficou excelente, muito bem projetado e tenho certeza que todos que vierem conhecer vão gostar. Antes, a gente ficava triste por ver este espaço abandonado, cheio de mato e agora é este belo local. Foi uma iniciativa muito importante – disse Josemir.
Já Ricardo Wendling, que estava ao lado da esposa, Simone Wendling e a neta, considera que o lago valorizou muito o Parque Salutaris e criou uma nova identidade para Paraíba do Sul.


- Eu achei muito bom porque valorizou um espaço que estava abandonado e perdido. Agora é uma nova opção ao lado da nossa identidade, que é o Parque Salutaris. Valorizou muito o Parque, dobrou o tamanho, trouxe mais lazer. Foi uma obra muito bem feita, muito bonita e de muito bom gosto. Vamos voltar sempre - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.