segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jardim Velho vira ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa


O álbum da Copa do Mundo entrou para o gosto da população sulparaibana. As bancas de jornais da cidade estão faturando não só com a venda do livro, mas também das figurinhas. No Jardim Velho, a garotada e os adultos que colecionam adesivos estão todos os Domingos se reunindo para trocarem figurinhas, afinal à quantidade de repetidas a cada compra só aumenta.

            Estão sendo vendidos dois tipos de livro: um de capa dura e o outro de capa mole. São centenas de figurinhas necessárias para completar o álbum. O jovem Timoteo, filho da funcionária pública Tamar Rosalla, entrou no clima da Copa e está quase completando seu livro. No Domingo, ele também foi ao Jardim Velho para trocar figurinhas com os colegas.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.