terça-feira, 3 de junho de 2014

Grupo de funk de Paraíba do Sul é destaque no Programa do Ratinho



O grupo de funk Os Bad Boys, composto por três integrantes do município de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, ganharam destaque na mídia nacional. Eles participaram do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT.
            Na ocasião, eles dançaram e cantaram seu novo sucesso. Ao entrarem no palco do apresentador, a plateia foi à loucura e uma empolgante torcida embalou a apresentação. Ao serem questionados pelo apresentador de onde vieram, Ratinho aproveitou para mandar um abraço para a cidade. Os jovens Cristiano Reis, Robson Júnior e Rael Bertholdo foram acompanhados do DJ Tony Manso, também de Paraíba do Sul.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

2 comentários:

  1. O mc Pezão tbm foi a dias atrás e seria interessante destacar o jovem também..

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente famosa que nasçeu em Paraíba do Sul e tem vergonha de falar.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.