sexta-feira, 13 de junho de 2014

Escola Esquina do Saber cai no clima da Copa do Mundo

Os alunos da Escola Esquina do Saber celebraram a abertura da Copa do Mundo de 2014 com muita festa. Caracterizados com roupas da seleção brasileira, eles percorreram ruas do centro da cidade acompanhados dos diretores, professores e pais com gritos de guerra consagrados, além de fazerem muito barulho com cornetas e entoarem a torcida.

            A caminhada rumo ao hexa promovida pela escola foi uma maneira de comemorar a abertura do mundial, que ocorreu um dia após o ato. Nosso portal fez questão de registrar tudo. Curta nossa fan Page no www.facebook.com/paraibadosulagora





Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.