segunda-feira, 2 de junho de 2014

Encontro debate produção agroecológica em Paraíba do Sul


Paraíba do Sul sediou o 1º Encontro Regional dos Produtores Rurais do Projeto PAIS, no último sábado (31). As qualidades da Produção Agroecológica Integrada e Sustentável foram apresentadas no Cepefer, durante todo o dia. O evento foi organizado pelo Sebrae/RJ, a Fundação Banco do Brasil e a Prefeitura. 


O gerente do Sebrae/RJ no Centro Sul, Jorge Pinho, o prefeito Marcinho, a secretária do Ambiente e Agricultura, Nathália Garbois, e a subsecretária Maria Fernanda recepcionaram produtores rurais de 23 cidades, incluindo os de Paraíba do Sul. Mais de 170 pessoas participaram do evento. 



O 1º Encontro Regional do PAIS teve palestras sobre o projeto no estado, a importância dos alimentos orgânicos na gastronomia e dicas de como comercializá-los, além da exposição de  produtos da feira que acontece em Paraíba do Sul às terças-feiras.  A reunião contou também com representantes do Ministério da Agricultura, BNDES, Emater e Secretaria estadual de Agricultura.

MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.