sexta-feira, 20 de junho de 2014

Clientes do Kakareko agora podem desfrutar do açaí


O Kakareko, localizado no Jardim Velho de Paraíba do Sul, aderiu a mais um produto muito consumido no país: o autêntico e brasileiro açaí, um fruto de origem indígena que caiu no gosto da população. O kakareko também oferece variados sorvetes, um diversificado cardápio de petiscos, lanches e bebidas, além de uma área com comodidade e conforto a todos os clientes.
            Atualmente o açaí é muito consumido por adeptos as práticas de exercícios físicos. A fruta é rica em carboidrato, substância presente em alguns alimentos, que fornece a energia necessária para suportar o esforço durante e após o exercício físico.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.