quinta-feira, 26 de junho de 2014

Claudão do Povo é eleito presidente da Câmara Municipal

Bancada do prefeito não conseguiu eleger nenhum integrante na mesa

Nesta quinta-feira (26) foi realizada no plenário da Câmara a eleição da mesa diretora a partir de Janeiro do ano que vem. A mesa ficou composta pelo presidente Claudão do Povo (PR), vice-presidente Canela (PTB), 1º secretário Dr. Alessandro (PMDB) e 2º secretário Francisco da Saúde (PRP).
            O republicano José Cláudio de Almeida, conhecido como Claudão do Povo, foi eleito presidente através dos votos dos vereadores Dr. Alessandro (PMDB), Anselmo Barreto (SDD), Edimário Miguel (PSC), Canela (PTB), Francisco da Saúde (PRP) e Jacaré (PDT). Os vereadores Maninho Magdalena (SDD), Marcinho de Werneck (PROS) e Prof. Roberto (PR) votaram no vereador Jacaré, que não era candidato ao cargo. Apenas o vereador Mário Sérgio (PMN) votou no atual presidente, Prof. Roberto.
            O vereador Canela foi eleito o vice-presidente da Câmara e só não recebeu os votos dos vereadores Maninho Magdalena, Mário Sérgio, Prof. Roberto e Marcinho de Werneck. Todos estes quatro vereadores votaram no então vice-presidente Maninho Magdalena, que saiu do Democratas – partido ao qual o prefeito Marcinho foi eleito – e migrou para o Solidariedade.

            As secretarias foram compostas por uma votação mais amena. Dr. Alessandro, do PMDB, só não recebeu o voto de Maninho Magdalena, que votou no amigo de plenário Marcinho de Werneck. Francisco da Saúde foi o único eleito por unanimidade e passará a ocupar o cargo de 2º secretário. A bancada do prefeito não conseguiu eleger nenhum integrante na mesa. Nesta sexta-feira, dia 27, nosso portal irá publicar uma entrevista exclusiva em vídeo com o presidente eleito Claudão do Povo.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.