segunda-feira, 2 de junho de 2014

Carro doado ao Conselho Tutelar de Paraíba do Sul ainda não foi entregue pela prefeitura

Recebemos uma denúncia preocupante. Um carro doado ao Conselho Tutelar de Paraíba do Sul, de placa KPV 6960, está guardado pela prefeitura há meses e ainda não foi entregue ao órgão, que constantemente precisa acionar a Polícia Militar ou aguardar a boa vontade de outras secretarias para transportarem menores infratores ou resolverem problemas na Justiça em esferas de outros municípios ou estados.

      O carro está adesivado e trancafiado na antiga Fábrica de Manilhas, atualmente a sede da Secretaria Municipal de Obras. Nossas imagens mostram o Fiat Palio de cor branca completamente caracteriza com a logomarca oficial do Conselho Tutelar Brasileiro.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.