terça-feira, 24 de junho de 2014

Carlinhos de Jesus vem à Paraíba do Sul e faz a alegria dos idosos do programa 60+


No último sábado (21), foi realizado em Paraíba do Sul, um evento inter-regional que contou com caminhada, aulas de dança, alongamento e show com os bailarinos da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus.

O evento, que aconteceu na Praça Marquês de São João Marcos, centro, foi voltado para os idosos matriculados na Academia da Terceira Idade de Paraíba do Sul e de cidades da Região Serrana e do Centro-Sul Fluminense. Através de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SEESQV), e a prefeitura de Paraíba do Sul, teve o objetivo de levar lazer àqueles que já passaram dos 60 anos.

O dançarino Carlinhos de Jesus, que compareceu ao evento, se mostrou bastante satisfeito com a participação. “Eu acho essa iniciativa importante. O idoso, ás vezes, é esquecido e renegado em todos os setores da sociedade. Essa é uma forma de dar a eles um espaço e alertar a população da importância de ações como essa, seja em praça pública ou dentro de associações, e também conscientizar principalmente a sociedade sobre o cuidado e respeito que devemos ter com os idosos. Eu adorei o evento. A cada cidade que eu vou, me sinto revigorado, é uma energia muito boa, eles tem muita coisa para nos passar. Quero agradecer o carinho das  pessoas que aqui estiveram e que em uma próxima oportunidade possamos nos encontrar e ser essa grande alegria que foi hoje. Muito obrigado, estou comovido e sensibilizado com o carinho das pessoas. Isso é muito importante”, afirma o dançarino.



Texto: Tatila Nascimento – Revista On

Fotos: Maninho
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.