sexta-feira, 20 de junho de 2014

Câmara de Paraíba do Sul se prepara para eleger seu novo presidente

Prof. Roberto, Claudão do Povo e Jacaré são os nomes mais cotados


Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26 de Junho, a eleição da mesa diretora do poder legislativo de Paraíba do Sul. O novo presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários serão eleitos para assumir o segundo biênio da atual legislatura.
            Atualmente, a mesa diretora é composta pela presidência do vereador Prof. Roberto, do Partido da República (PR), o vice-presidente Maninho Magdalena, que saiu do Democratas e migrou para o Solidariedade, pelo 1º secretário Claudão do Povo, também do PR, e o segundo secretário Dr. Alessandro, do PMDB. A eleição do primeiro biênio aconteceu no dia 01 de Janeiro de 2013 e elegeu esta mesa diretora por unanimidade, ou seja, não houve nenhuma disputa.
            Na época, a primeira secretária eleita foi a ex-vereador Joelma Rosalla, do PTB. A mesa ficou diversificada, pois contou com vereadores que integraram palanques de todos os candidatos a prefeito de 2012: Marcinho, Canelinha e Graça Marco.
            Os nomes mais cotados para disputarem a presidência da Câmara na próxima quinta-feira são Prof. Roberto, que tentará mais um mandato, o atual 1º secretário Claudão do Povo, que na primeira eleição não participou da votação por não ter conseguido ser empossado, e o ex-presidente da Câmara Municipal Jacaré. Vale ressaltar que Jacaré e Edimário Miguel abriram mão de suas candidaturas à presidente em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.