sexta-feira, 20 de junho de 2014

Apesar de recentes obras, pontilhão continua alagando e prejudicando moradores


A prefeitura de Paraíba do Sul realizou em Março deste ano uma obra na parte inferior do pontilhão localizado entre a Avenida Ayrton Senna e Rua Saldanha Marinho com o objetivo de evitar alagamentos que interrompia por horas o trânsito.
De acordo com matéria da Secretaria de Comunicação Social divulgada na época da obra, a Secretaria de Obras realizou trabalhos de pavimentação, para nivelamento do asfalto e da rua e drenagem do excesso de água acumulada em uma mina. Porém, bastou uma rápida chuva para os problemas voltarem, mostrando que as obras não foram bem feitas.
Na época da obra o local precisou ficar interditado por cerca de três semanas. Segundo a própria SECOM, foram encontrados diversos problemas, como falta de manutenção periódica e péssimo estado de conservação do asfalto, desnivelamento da rua, danos à rede de drenagem e escoamento entre outros. Mesmo levando este longo tempo, a obra não solucionou o problema.

            Uma chuva de menos de uma hora que caiu sobre a cidade na última quarta-feira deixou o pontilhão totalmente alagado. Os veículos tiveram passar por dentro da água e correrem o risco de danificarem o motor e a parte elétrica dos veículos. Nosso portal flagrou o momento do acontecimento.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.