segunda-feira, 30 de junho de 2014

ALERJ APROVA AUMENTO SALARIAL DE 13% PARA THEATRO MUNICIPAL

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aumentou o índice de aumento salarial proposto pelo Governo aos servidores da Fundação Theatro Municipal, aprovando nesta quarta-feira (25/06) um reajuste de 13%, válido a partir de julho. Além disso, o aumento será concedido de uma vez só, e não mais em duas parcelas, como previsto no projeto de lei 3.053/14, do Poder Executivo.

A proposta do Governo previa um reajuste de 12%, aumentado pelos deputados para 13% após um acordo feito pelo Colégio de Líderes da Alerj. O texto segue agora para o governador Luiz Fernando Pezão, que terá 15 dias úteis para sancioná-lo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.