segunda-feira, 2 de junho de 2014

Agricultores participam do 1º Encontro de Ovinocultores da região


FOI REALIZADO O 1° ENCONTRO DE OVINOCULTORES DA REGIÃO CENTRO SUL FLUMINENSE. AS ATIVIDADES FORAM NO CINEMA POPULAR NÍVEA STELMANN, NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA. JÁ NO SÁBADO (31), PARAÍBA DO SUL SEDIA O ENCONTRO REGIONAL DE PRODUTORES DO PAIS. A PROGRAMAÇÃO FOI NO AUDITÓRIO DO CEPEFER, NO CENTRO, DE 8H ÀS 17H.

DE ACORDO COM A SECRETARIA MUNICIPAL DO AMBIENTE E AGRICULTURA, SÃO ESPERADOS 70 PRODUTORES DE VÁRIOS MUNICÍPIOS, ALÉM DE AUTORIDADES DIVERSAS, NA SEXTA. O ENCONTRO É PROMOVIDO PELA EMATER, PREFEITURA DE PARAÍBA DO SUL E NOCSUL OVINOS. SERÃO OITO PALESTRAS COM ESPECIALISTAS DO SETOR, QUE DARÃO DICAS, ORIENTAÇÕES E PROMOVERÃO CAPACITAÇÕES PARA CRIADORES DE TODA REGIÃO. A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO SÁBADO (31), QUANDO SERÁ PROMOVIDO UM DIA DE CAMPO NO SÍTIO BODE BRAVO, DO OVINOCULTOR RICARDO LOMBARDO, EM PARAÍBA DO SUL. SERÃO ABORDADAS TÉCNICAS DE REPRODUÇÃO E MANEJO ATRAVÉS DE CAPACITAÇÃO E ORIENTAÇÕES. AS ATIVIDADES COMEÇAM ÀS 10 HORAS E VAI ATÉ 13 HORAS.


TAMBÉM FOI RECIBIDO O ENCONTRO REGIONAL DE PRODUTORES DO PAIS. SÃO ESPERADOS 200 PRODUTORES DE VÁRIOS MUNICÍPIOS, ALÉM DE AUTORIDADES DIVERSAS. A PROGRAMAÇÃO VAI DE 8H ÀS 17H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.