segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Francisco da Saúde pede ao prefeito que analise qualidade da água de todas as minas da cidade

O vereador da Francisco da Saúde não para de trabalhar. Ele solicitou ao prefeito Marcinho em reunião plenária que realize análise química das águas provenientes de minas existentes em distintos pontos da cidade e informe a população se ela pode ser ingerida ou não.
            Em muitas localidades, em especial nos bairros de zona rural, a água potável utilizada para beber e cozinhar são adquiridas em minas. Porém, geralmente essas águas não são apropriadas para o consumo humano, podendo causar problemas de saúde.

            Segundo o vereador, o objetivo é que a prefeitura realize um estudo para detectar se a água está limpa e fixe placas indicativas alertando a população se ela pode ser consumida ou não. “Saúde é coisa séria. Muitas pessoas possuem constantes problemas de estomago por conta de alimentos ou bebidas com bactérias. Com esse estudo, a população terá conhecimento de qual mina é saudável.”  - disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.