sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vereador Edimário Miguel quer que funcionários públicos concursados e contratados ganhem 12% de aumento salarial

Pensando nos trabalhadores que tanto se esforçam no cumprimento de suas atribuições na prefeitura municipal, o vereador Edimário Miguel (PSC) indicou ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal AUMENTO SALARIAL DE PELO MENOS 12% A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E CONTRATADOS.
O vereador ressalta que o mês de maio é a data base do reajuste salarial do funcionalismo municipal, e que até agora não chegou nenhuma mensagem a esta casa de leis para autorizar o aumento salarial, e que vários funcionários do município me procuram para saber de quanto vai ser aumento. “Estou propondo que seja de pelo menos 12% para que se recuperem as perdas anteriores com relação à inflação inclusive do período de maio de 2013 a 2014” – disse o vereador em plenário.


Assessoria de Imprensa | Gab. Ver. Edimário Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.