quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vereador Edimário Miguel prestigia homenagem a Arno Edelhoff na Firjam

EDIMÁRIO MIGUEL, SR. ARNO E SUA ESPOSA
O vereador Edimário Miguel (PSC) foi o único parlamentar que prestigiou a homenagem realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAM) ao empresário sulparaibano Arno Edelhoff, proprietário da Fábrica de Rendas Finas Paraíba S/A, localizada em Paraíba do Sul referente (26/5) as comemorações pelo Dia da Indústria. Na ocasião, Arno recebeu a medalha do mérito industrial do Rio de Janeiro.
DIRETOR DO GRUPO MIL, MARINHO, E VEREADOR EDIMÁRIO

         Edimário possui grande prestigio dos empresários do município e região. Durante o evento ele também cumprimentou o empresário Marinho, um dos diretores do grupo Mil, acompanhado de sua esposa Fausta, o diretor presidente da Metalúrgica Hélio Macachero, conhecido carinhosamente como Helinho.
HÉLIO MACACHERO AO LADO DE SR. ARNO E SUA ESPOSA

         Firma parceria com pessoas que são responsáveis por desenvolver a empregabilidade e gerar renda é de suma importância para elevar o desenvolvimento de um município. A honraria recebida por Sr. Arno foi a resposta adquirida através de muito trabalho, empreendedorismo e dinamismo na administração de sua empresa. Por este motivo, ele foi o único empresário sulparaibano a receber tamanha comenda.
HELIO MACACHERO E VEREADOR EDIMÁRIO

         O portal Paraíba do Sul Agora foi o único veículo de comunicação que esteve presente na solenidade, registrando este conceituado ato solene.
MARINHO, DO GRUPO MIL, SR. ARNO E SR. FAUSTA



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.