segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Edimário Miguel na luta por mais ônibus para o Portal do Sol

O bairro Portal do Sol cresceu aceleradamente nos últimos anos. A construção de casas, edificação de edifícios e crescimento comercial foram os principais fatores para contribuírem para a instalação de várias famílias no bairro.
            Pensando nessas famílias, em especial as mais humildes e que dependem do transporte coletivo, o vereador Edimário Miguel reiterou na Câmara sua indicação que solicita a Viação Paraíba sob regime de urgência a criação de uma linha de ônibus exclusiva para o bairro e com mais horários.

            Atualmente, o bairro conta com menos de 5 horários e o ônibus responsável é o mesmo que atende ao bairros Liberdade e Parque Morone, o que dificulta completamente os passageiros. Por ser um bairro localizado numa área alta, constantemente várias pessoas precisam andar quilômetros até chegarem na Avenida das Nações, local onde encontram facilidade em encontrar um ponto de ônibus. “O bairro cresceu muito. Precisamos muito aumentar o horário de ônibus na localidade, pois é um absurdo vermos estudantes, idosos e pessoas tendo que andar para, em seguida, ainda terem que pagar passagem.” – disse o vereador em plenário.

Um comentário:

  1. PORTAL DO SOL
    SAÍDA DO CENTRO
    06:00
    07:00
    08:00
    11:00
    12:00
    15:00
    17:00
    19:00
    22:00

    Antes eram apenas 4 horários, no governo atual foram aumentados para 9, e já está sendo estudado para diminuir o intervalo entre estes horários. Não é de fácil solução porque tem que ser pensado no todo do transporte e não apenas um bairro, tendo em vista que os ônibus integram dois ou mais bairros.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.