segunda-feira, 19 de maio de 2014

Trevo na entrada da cidade está sendo ampliado


A ACCIONA, concessionária responsável por administrar a Rodovia Lúcia Meira – BR 393 -, iniciou esta semana obras de alargamento do trevo que dá acesso a entrada da cidade de Paraíba do Sul. Segundo os responsáveis, o pedido era uma reivindicação de anos dos motoristas, que se queixavam da dificuldade que veículos de grande porte tinham ao fazer o contorno e adentrarem a Avenida das Nações.

            A obra é de extrema necessidade, levando em conta que carretas e caminhões, por exemplo, interrompiam o fluxo do trânsito. Porém, a empresa ainda precisa investir na infraestrutura que oferece segurança aos pedestres. Uma passagem subterrânea localizada a poucos metros do trevo está precisando de iluminação, melhoria do sistema de saneamento básico de um esgoto que passa ao lado da calçada por onde os pedestres passam, além de pintura e reforma de todo túnel, pois o local está com mato, péssimo cheiro e críticas condições.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.