sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trabalhadores! Recebam as homenagens do portal Paraíba do Sul Agora


Falar de cada profissão ou de cada trabalhador é difícil, praticamente impossível, afinal são tantas. Por este motivo, nosso portal deseja você, que se sente um trabalhador, os mais sinceros e calorosos votos de prestígio e considerações. Com o intuito de homenagear a todos, iremos fazer algo diferente. Homenageares profissionais em diferentes categorias que passam constantemente por nossas vidas e, na maioria das vezes, não são observados. Todos esses trabalhadores foram fotografados neste 01 de Maio.


Paulo Roberto Alves dos Santos, o popular e querido Sereno. Ele é vendedor de salgadinhos há 19 anos. Todos os dias acorda bem cedo, prepara seus apetitosos salgados e em sua bicicleta percorre casas, lojas e diversas ruas de Paraíba do Sul. Morador do bairro Liberdade, ele é casado, pai de família e um honrado trabalhador.


Não poderíamos deixar de parabenizar neste dia o Leandro, que trabalha há um mês como entregador de pizza e lanches em geral. Ao longo do dia são dezenas de pessoas que utilizam os seus serviços. Estendendo a ele, cumprimentamos todos os entregadores da cidade.

Quando você chega num estabelecimento comercial geralmente é comum nos depararmos com um ou uma recepcionista. Para homenagear toda categoria, escolhemos a Maria, funcionária do Hotel Beira Rio há 12 anos. Certamente, uma excelente profissional, pois já atravessou mais de uma década e continua sendo uma pessoa elogiada por todos.


Outro trabalhador exemplar é o lavador de carros Gilson de Oliveira. Ele não possui nem um lava-rapido ou emprego fixo, porém ganha a vida lavando carros de motoristas na própria calçada. Ele tem 32 e é viúvo.


Quem também passa pelo dia a dia de grande parte da população são as cobradoras de ônibus. E para homenagear todas desta categoria, escolhemos a Eunice, que atualmente trabalha na linha que faz o bairro Marrecas. Ela trabalha na Viação Paraíba há 18 anos e, além dessa função é dona de casa e mão de 8 filhos. Com muita garra, dedicação e simpatia ela acorda todos os dias às 5h e trabalha até às 13h. Guerreira e Trabalhadora. Parabéns.


Outro trabalhador que não poderíamos esquecer são os motoristas do transporte coletivo. Escolhemos o motorista da VPL Renato, de 46 anos. 10 desses anos são dedicados à profissão. Ele é responsável por levar e buscar dezenas de pessoas ao longo do dia em suas casas.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.