sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ricardo Abrão se empenha na Alerj para voltar com a Maria Fumaça


O Deputado Ricardo Abrão vem lutando na Alerj junto ao Governador Pezão para desenvolver a potência turística de Paraíba do Sul. Pensando nisso, ele está se empenhando para conseguir reativar a Maria Fumaça. “Essa ferrovia desempenhava um papel de extrema importância no desenvolvimento turístico em nossa querida Paraíba do Sul” - disse.
Há anos o atrativo ficou parada por falta de recursos para recuperar a caldeira e o motor do trem, além da manutenção dos trilhos que estão obstruídos. “Está mais que na hora de recuperarmos este patrimônio, dando aos nossos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco da história do Povo Sul Paraibano” – afirmou o deputado.
O objetivo da volta do Trem Turístico é de incrementar a atividade turística. Entre as ações, estão às produções de material publicitário dos atrativos turísticos para nossa região, capacitações de mão de obra local e sinalização turística em todos os pontos turísticos. “Com essas ações iremos obter o desenvolvimento do turismo de Paraíba do Sul e região” – finalizou o deputado.

EMENDA N 6882 PRIORIDADE
Reativação das Estradas de Ferro Turísticas
MUNICÍPIO DE PARAÍBA DO SUL, REFORMA DO TREM TURÍSTICO - LOCOMOTIVA A VAPOR BALDWIN, COM CAPACIDADE PARA 16 PESSOAS SENTADAS, FABRICADA EM 1910.Deputado Ricardo Abrão

EMENDA N 6881 PRIORIDADE
Promoção e Divulgação do Turismo no Estado do Rio de Janeiro

REFORMA E IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA NO MUNICÍPIO DE PARAÍBA DO SUL,Deputado Ricardo Abrão

Um comentário:

  1. Quanto custa uma propaganda do PMDB, PSDB, PR, DEM, PCDOB, PSC, ... na sua página? Preciso de leitores ignorantes!

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.