terça-feira, 27 de maio de 2014

Presidente da Fábrica de Rendas Finas Paraíba, Arno Edelhoff, de Paraíba do Sul, foi homenageado com medalha do mérito industrial



A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro encerrou na segunda-feira (26/5) as comemorações pelo Dia da Indústria com a entrega da medalha do mérito industrial do Rio de Janeiro. Cinco personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do setor e da economia do estado receberam a honraria, entre elas o empresário Adolf Arno Edelhoff, presidente da Fábrica de Rendas Final Paraíba S/A, em Paraíba do Sul, participante ativo do Conselho da Representação Regional da Firjan/CIRJ da Região Serrana. 

            Ao receber a medalha, o empresário comemorou. “Esta medalha representa o reconhecimento do trabalho de toda uma vida”, disse. Além dele foram homenageados Francis Bogossian, atual presidente do Clube de Engenharia; Edson Kleiber de Castilho, superintendente da Fábrica Carioca de Catalisadores; Fernando Jorge Fragata de Morais, diretor jurídico de Relações Internacionais da Coca-Cola Andina Brasil; e Jorge Raimundo Filho, atual presidente da Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip).
           
"Essa cerimônia é um justo reconhecimento às contribuições para a indústria do Rio e do Brasil de cinco grandes vencedores em suas áreas de atuação", disse o presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira.  
            Na solenidade, o presidente do Sistema FIRJAN também fez uma homenagem especial, na categoria personalidade, ao deputado Ulysses Guimarães, líder de alguns dos movimentos mais importantes da história recente do país, como a luta pelas eleições diretas e a convocação da Assembleia Nacional Constituinte. Ulysses exerceu 11 mandatos consecutivos, presidiu a Câmara dos Deputados e a Assembleia Nacional Constituinte. Para ele, sua figura encarna “a liberdade de que os empresários precisam para poder empreender no Brasil”.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.