sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitura firma parceria com Botafogo com intuito de descobrir talentos

Na última semana, em reunião no Rio de Janeiro, o prefeito de Paraíba do Sul conseguiu mais uma importante conquista para o esporte do município. Oferecendo total apoio ao retorno do Paraíba do Sul Futebol Clube aos gramados, o prefeito fechou uma parceria com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que vai beneficiar a equipe sul-paraibana e os atletas da cidade.

De cara, nove jogadores do elenco do clube carioca vão ser cedidos, gratuitamente, para reforçar o elenco do Paraíba do Sul Futebol Clube, que no dia 17 de maio volta aos gramados para disputar uma competição da Federação Carioca. O objetivo é formar uma equipe mista, unindo os experientes jogadores do Botafogo com as jovens promessas de Paraíba do Sul, formando uma equipe competitiva. Além disso, os atletas sul-paraibanos vão ter a oportunidade de estarem sendo observados por integrantes da comissão técnica da equipe do Rio.

De acordo com o prefeito Marcinho, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, agendou para o mês de junho a realização de um grande “peneirão” em Paraíba do Sul, dando oportunidades aos jovens do município que sonham em seguir a carreira no futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.