quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura determina que fiscal fique de plantão em ponto de táxi no Jardim Velho

Uma atitude jamais vista na cidade. Nunca nenhum governo foi tão rígido com os taxistas, que são trabalhadores honrados e zelam para trabalharem de forma eficaz e correta. A perseguição com alguns pontos de táxi na cidade, em especial aqueles que não aceitaram as normas de padronização dos veículos, está tornando-se cruel.
         Durante eventos que acontecem no Jardim Velho, a prefeitura cria um ponto de táxi especial apenas para os veículos que foram adesivados pela prefeitura a menos de 50m do já existente. E as tentativas de cassar pontos de táxi continuam, em especial a pessoas ligadas a Associação dos Taxistas de Paraíba do Sul (ATPS).
        
Esta semana, um fiscal da prefeitura foi determinado a ficar de plantão de manhã até o final do expediente sentado num banco próximo ao ponto de táxi do Jardim Velho para tentar flagrar uma eventual saída prolongada do ponto. Nunca houve este tipo de ato na cidade e o rigor na fiscalização é apenas no ponto citado.
         As atitudes de desavenças que alguns taxistas estão tendo com a atual administração vem causando transtornos nos familiares, amigos, parentes e usuários da rede de táxi de nossa cidade. A padronização é de suma importância para a segurança de todos, desde que haja um consenso entre as partes envolvidas e tudo transcorra em plena harmonia e paz.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Realmente a PMPS esta pegando no pé sem necessidade, mas se pararmos para pensar tem bastante taxista que nem se quer usa seu carro para trabalho e sim tira proveito dos benefícios de desconto que podem chegar até a 40% na compra de um carro zero, a pessoa sabe disso e se ela ler isso aqui pode até se manifestar ai todos irão saber quem é.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.