sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul é a que mais demora a divulgar programação da Exposição agropecuária

A população de Paraíba do Sul continua esperando a confirmação dos shows que farão parte da programação da Exposição Agropecuária de 2014. Os shows dos cantores Luan Santana, O Rappa, Sorriso Maroto e Anderson Freire que haviam sido divulgados por nosso portal meses atrás foram desmentidos pelo próprio prefeito Marcinho.
            Enquanto nas cidades visinhas os shows são divulgados no começo do ano, como em Três Rios, em Paraíba do Sul nunca houve um atraso tão grande sobre o evento. “Poxa. A gente fica doida pra saber quais shows virão pra já ir se programando e o prefeito ainda não falou nada. Isso é muita sacanagem.” – disse Tainá Oliveira, de 22 anos.
            Em Três Rios a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que já se apresentou na festa durante a edição de 2013, foi confirmada pelo prefeito Vinicius Farah no Carnaval. O pagode do Só Pra Contrariar, uma dobradinha com Marcelo D2 e Jota Quest e a dupla Fernando e Sorocaba também foram contratados. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, que preferiu não se manifestar.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.