quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeitura construíra canteiros para plantas no centro da cidade

A prefeitura de Paraíba do Sul iniciou obras de construção de canteiros de flores ornamentais em distintos lugares da cidade. Segundo funcionários da secretaria de obras, serão construídos cinco canteiros na Praça de alimentação Herbert de Souza e na praça ao lado do quiosque Beiradão.

         O objetivo da obra é embelezar a cidade. Apesar da excelente atitude, os comerciantes estão se queixando dos prejuízos que estão sofrendo por conta da lentidão que a obra está sendo realizada. A praça de alimentação possui um restaurante, um hort frut, uma lanchonete e uma sorveteria, estabelecimentos que não poderiam estar tendo tanto contato com a poeira como estão tendo.

         A única forma de solucionar este problema é agilizar as obras, levando em consideração que a calçada já está destruída e interditada há semanas. Enquanto isso, a menos de 20 metros existe um PSF de atendimento materno-infantil completamente abandonado e que também está sofrendo com os prejuízos da obra.



Redação | Paraíba do Sul AGORA











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.