quarta-feira, 14 de maio de 2014

Por falta de manutenção, piso do setor farmacêutico da Casa do Idoso está quebrado e com pregos expostos


Por não receber nenhum tipo de manutenção por parte da prefeitura, a Casa do Idoso José Maria Pereira Lima, localizada no centro da cidade, está abandonada. Há alguns dias denunciamos o estado em que se encontra a piscina, que também é crítico.

         Flagramos com exclusividade um problema ainda maior. No setor farmacêutico, onde ocorre à distribuição de medicamentos, está com o chão completamente prejudicado, dificultando o trabalho dos profissionais que, por ali, exercem suas obrigações. Os pisos que deveriam proteger soltaram e não foram recolocados, deixando pregos enferrujados expostos, podendo ferir os que, por ventura, o pisarem.



Redação | Paraíba do Sul AGORA 

Um comentário:

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.