segunda-feira, 12 de maio de 2014

Parabéns Gil Leal, o prefeito mais humilde da história de Paraíba do Sul

A humildade, além de ser um mérito, é um ato ensinado. É uma característica que você possui ou não. Gil Leal foi prefeito por seis anos do município de Paraíba do Sul e utilizou todos os ensinamentos dados por seu pai João José da Silva Leal e sua mãe Margarida Leal.
            Ele se formou em economia e nunca pensou em entrar para a política. Porém, seu pai sempre esteve ligado e já ocupou os cargos de prefeito e vereador. Com o falecimento de Sr. João Leal, ficou uma lacuna na família e em todos os moradores. Atendendo o clamor popular, Gil Leal vem candidato a vereador e, por sua simplicidade, humildade e honestidade, quatro anos após aceitou o convite para ser vice de Rogério Onofre.
            Em 2006, Gil assumiu a prefeitura num momento muito difícil na política sulparaibana. E com muita sabedoria sobe administrar a cidade. Sem fazer nenhuma questão de aparecer, fazer grande expectativa de obras, usar a imagem de pessoas humildes para se promover e, muito menos, sem ter algum tipo de vaidade. Muito pelo contrário. Gil Leal as vezes não se importava com fotografias, fogos de artifício, material publicitário ou uma divulgação desnecessária de atuações. Ele não era artista, ele construía, edificava.

            Ontem, dia 11 de Maio, ele comemorou mais um ano de vida. O nosso portal, por ser um admirador do seu trabalho e do seu caráter, não poderia deixar de lhe desejar saúde, paz e prosperidade. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.