terça-feira, 27 de maio de 2014

Obra mal feita no bairro Palhas vem desagradando motoristas

Uma manutenção mal feita da rede de esgoto localizada na Avenida Bento Gonçalves Pereira, na Rua das Palhas, está causando transtornos aos motoristas que passam pelo local. Com o objetivo de diminuir o impacto e barulho do trilho de ferro que protege as tubulações, a Secretaria de Obras colocou uma espécie de ferro verticalmente no meio do trilho.
            O barulho foi diminuído, porém a ferragem ficou acima do nível do chão e está causando muitos prejuízos aos motoristas, pois o mecanismo serviu para furar pneus, destruir peças em carros mais baixos, além de contribuir para manobras bruscas e arriscadas. “Ficou muito mal feito isso. O pneu do carro é totalmente destruído se passar nesse ferro.” – disse Gilberto, motorista.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.