sexta-feira, 16 de maio de 2014

“Nunca critiquei nenhum ex-prefeito em minha vida”, diz Pezão

Em discurso, governador cumprimenta João Vicente e Gil Leal e dá show de humildade.


Durante o pronunciamento do governador do Rio Luiz Fernando Pezão (PMDB) foi possível observar uma grande qualidade em sua maneira de agir: a humildade e maturidade. Em um trecho de seu pronunciamento, ele disse que “nunca critiquei ex-prefeito.” É importante ressaltar que ele já foi vereador, vice-prefeito e prefeito do município de Piraí.
            Pezão fez questão de cumprimentar os ex-prefeitos sulparaibanos João Vicente de Souza Ferreira e Gilberto José da Silva Leal – Gil Leal. Também estiveram presentes os deputados estaduais Marcus Vinicius e Delei, o deputado federal Celso Jacob e o secretário de meio ambiente Índio da Costa, além do prefeito de Três Rios Vinícius Farah, do prefeito de Paraíba do Sul Marcinho, a secretária de educação de Três Rios Carla Monnerat, a sub-secretária Maria Adelaide e o secretário administrativo Luiz.

             O intuito do governador, certamente, foi de alertar a todos sobre a importância de administrar com visão no futuro, sem ligações com o passado através de uma política pacificada.

            Na ocasião onde foi feito o pronunciamento, houve a inauguração do Planeta da Criança, a maior creche pública do estado, com capacidade para atender 625 crianças de seis meses a seis anos, em horário integral. O espaço contará com mobiliários e brinquedos adequados a cada faixa etária, espaços em área livre com parques e quadra coberta, sala de informática, espaço de leitura, brinquedoteca e sala de cinema.

            Para atender aos alunos, 120 profissionais e uma equipe técnico-pedagógica estarão à disposição da creche, além do atendimento de profissionais da área da saúde, como fonoaudiólogo, enfermeiro, psicólogo e assistente social, além de ônibus para transportar todos de casa até a escola.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES












































































































































   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.