quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nota de Esclarecimento do vereador Canela a toda população sulparaibana




Na tarde desta segunda feira entrei em contato com a empresa que administra a BR 393 Rodovia do Aço, Acciona, com o intuito de saber o motivo pelo qual a empresa não está cumprindo a lei, que permite a todos os veículos emplacados em nossa cidade de passar pelo pedágio na praça de Vieira Cortez sem pagar, pois em Dezembro de 2013 dei entrada com o projeto de lei de minha autoria, na casa legislativa e o mesmo foi promulgado pela presidência da casa no dia 30 de abril e a partir desta data a lei passou a vigorar em nossa cidade, isentando os veículos aqui emplacados. Tomando o conhecimento de que a empresa não está cumprindo a lei, estive hoje no Ministério Público, entrando com uma representação contra a empresa Acciona pelo descumprimento da lei.
Ficaremos atentos aguardando que a justiça seja feita e a lei seja devidamente cumprida, pois esse projeto de lei já vem vigorando em diversos outros municípios. Desde já agradeço a todos o apoio.

Enviado pelo Gab. do Ver. Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.