quinta-feira, 8 de maio de 2014

Munhoz e Mariano e O Rappa serão as principais atrações da Festa do Tomate em 2014


Definida a programação musical da próxima edição da Festa do Tomate, de 18 a 22 de junho, em Paty do Alferes. A cantora gospel Fernanda Brum, premiada com sete discos de ouro e indicada como a melhor do gênero no ano passado com o CD "Liberta-se", foi convidada para abrir o evento, que já é o maior do gênero no interior do estado do Rio.
 A noite do segundo dia será de sertanejo-universitário, com a dupla Munhoz e Mariano, autora do sucesso "Camaro Amarelo", tocado na trilha sonora da novela "Sangue Bom". Em 20 de junho, quem anima a noite é a banda O Rappa, com a tradicional pegada social capaz de agradar a todo tipo de público.
No penúltimo dia, mais mistura musical. Para garantir o ecletismo da festa, o grupo Sambô, de Ribeirão Preto. Com músicos oriundos do rock, do pop e do samba, trazem no repertório rocks clássicos interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba.  Para fechar a última noite do evento, mais sertanejo-universitário, com a dupla campeã de popularidade na região Jads e Jadson.
O evento, que já tem mais de 30 anos de tradição, terá também exposição agropecuária, parque de diversões, eleição da Rainha do Tomate, concursos de gado leiteiro e de qualidade do tomate e  almoços temáticos, entre muitas outras atrações distribuídas numa área de 28 mil metros quadrados a poucos quilômetros do Centro de Paty. O espaço estará aberto ao público todos os dias às 10h e os show são noturnos.


Texto: Portal W Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.