terça-feira, 27 de maio de 2014

Moradores da Ladeira do Curupaity queixam-se do abandono das autoridades


Insatisfeitos com o estado em o bairro se encontra, moradores da Ladeira do Curupaity, em Paraíba do Sul, procuraram nossa equipe de reportagem para denunciarem o estado em que se encontra a coleta de entulho no bairro. Segundo os próprios, o bairro está sujo e com as calçadas obstruídas há meses.
      Desde o início do governo Marcinho, nenhuma obra que vise melhorar a infraestrutura do bairro foi realiza. “Desde o início desse governo nunca veio uma máquina tapar buraco aqui.” – disse Fátima Pinheiro, de 37 anos, moradora da localidade. Como é visível nas imagens, o bairro está abandonado. Latas de lixo lotadas e sem tampa, entulho nas calçadas, buracos em todas as ruas, mato alto, além de vários outros problemas.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.