terça-feira, 13 de maio de 2014

Idosos do programa 60+ realizam café da manhã no Parque Salutaris


Uma confraternização entre os idosos que integram o programa 60+, do governo do estado, culminou na realização de um delicioso café da manhã entre os participantes e convidados. O projeto tem como objetivo oferecer orientação e assistência médica para a prática de exercícios físicos com pessoas que possuem mais de 60 anos.

        As atividades começam pela manhã, onde são realizados alongamentos, atividades esportivas e um amplo processo de socialização entre a melhor idade. O café da manhã antecipou as atividades físicas e foi também foi responsável por unir ainda mais os integrantes do projeto. Estiveram presentes na confraternização o deputado Marcus Vinicius, o sub-secretário de estado Júlio Canelinha e o vereador Canela.





Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.