terça-feira, 13 de maio de 2014

Grave acidente envolvendo moto e ônibus no bairro Jatobá deixa sulparaibanos comovidos

No início da tarde de ontem, dia 12 de Maio, um grave acidente deixou um jovem gravemente ferido. O fato aconteceu na Avenida Randolpho Penna, no bairro Jatobá, a cerca de 50 metros da Escola Municipalizada Haroldo Machado de Barros. Segundo testemunhas, dois jovens estavam numa motocicleta quando bateram em um ônibus.

            Paulo Victor Carli, conhecido como PV, de 15 anos, e Felipe Piffano, de 19, ficaram feridos, sendo que Paulo Victor encontra-se hospitalizado numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em estado grave. O condutor da moto, Felipe, encontra-se fora de risco.  

Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.