quinta-feira, 22 de maio de 2014

Governo Marcinho deixa quadra no bairro Cerâmica D’Ângelo completamente abandonada

Moradores do bairro Cerâmica D’Ângelo estão reclamando do estado em que se encontra a única quadra poliesportiva da localidade. Segundo eles, o mato alto, as telas e cercas de segurança estão completamente destruídos.

       Desde o início do governo Marcinho não houve nenhuma manutenção da única área de lazer da comunidade. Embora as condições da quadra não estejam boas, jovens e adolescentes continuam praticando atividades físicas. Além da capina, limpeza e manutenção do entorno, os moradores solicitam a construção de um vestiário, bancos em seu redor e cobertura, a fim de garantir que os eventos que acontecem no bairro tenham um local mais apropriado.




Redação | Paraíba do Sul AGORA 
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.