quinta-feira, 8 de maio de 2014

Esgoto a céu aberto no Amapá prejudica moradores

FOTO ENVIADA POR JÉSSICA ARAGÃO
Denúncia feita pela internauta Jéssica Aragão pelo Facebook do portal Paraíba do Sul, que pode ser acessado através do www.facebook.com/paraibadosulagora mostrou o estado em que se encontra algumas ruas do bairro Amapá, muitas delas ainda sem nome.
       Nesta imagem é possível observar a precariedade da rua, que não recebe capina, manutenção e investimento das autoridades há meses. Segundo a internauta, a tubulação por onde passam o esgoto residencial de todas as casas da localidade estourou, o que dificulta o acesso de veículos nas residências e o tráfego dos moradores, deixando a localidade com características de abandonada. Se você também tem algum problema no seu bairro, basta tirar foto e enviar para o nosso Facebook.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.