quinta-feira, 22 de maio de 2014

Em plenário, vereador Canela qualifica prefeito Marcinho e sua equipe como fracos


O vereador José Glicério Bento Bernardes, conhecido por todos como Canela, fez um desabafo no plenário da Câmara na última terça-feira (20). Ao falar sobre as diversas obras realizadas pela prefeitura que estão paradas, ele se queixou do desrespeito que a equipe do prefeito está tendo em responder e atender as reivindicações dos vereadores.
            Canela, que sempre defendeu a população mais humilde, reclamou da falta de remédio e da indignação das pessoas com tal situação: “Outro dia uma moradora veio reclamar comigo que não tinha remédio. Ai viu aquela obra perto da ponte e ficou indignada e perguntando quanto ela teria custado.” – frisou. Sem saber responder, o vereador foi firme no momento da cobrança e disse que é preciso respeitar a lei e informar o poder legislativo sobre os gastos de todas as obras que acontecem no município.
            O parlamentar também destacou que foi abordado por moradores que reclamavam de uma fossa na localidade de Werneck e, ao tentar fazer contato com a secretaria de obras não foi atendido. “Ai a gente liga pra lá, não atende. Ai eu liguei pro Tiago Martins duas ou três vezes e ele não me atendeu, ficou na mesma.” – afirmou Canela.

            Insatisfeito com a maneira que o município está sendo administrado, o vereador disparou: “Está difícil. A equipe é fraca. Se os secretários forem fracos, os assessores fracos, o prefeito é fraco e os vereadores também são fracos.” – disse. Ele ainda completou dizendo: “_Quando a equipe é fraca o prefeito é fraco.”.

4 comentários:

  1. Parabéns Vereador Canela!!! Estamos vendo tantas coisas erradas em nossa cidade, e isso vem nos entristecendo, pois esperávamos que nossa cidade fosse melhorar diante de tanta coisa prometida. É, kkkk!! Ficaram só nas promessas!! Vocês como representante do povo, precisam lutar em nosso favor, e procurar fazer Paraíba crescer. Olhem as ruas da cidade como estão? Olhem a obras inacabadas? Vamos olhar os postos de saúde, sem remédio para os carentes? Chega de blá blá blá.!!!! Que o atual prefeito realmente levante o bumbum da sua cadeira de prefeito, e saia as ruas para verificar o seu trabalho, que saia as ruas para ver se seus secretários e assessores tem feito seu trabalho como realmente deve ser feito. Vamos dar um basta nisso!!! Paraiba do Sul está acordando!!!! O povo não é mais tonto e nem bobo como antes, agora estão aprendendo a valorizar o seu voto e cobrar o mesmo conforme deve ser feito. Ainda bem que apareceu um vereador que lute pela população!! Parabéns vereador Canela!!!

    ResponderExcluir
  2. TEM GENTE DA LIMPEZA QUE AINDA ESTÁ ESPERANDO A CARTEIRA SER ASSINADA CONFORME ANUNCIADO E PROMETIDO PELO PREFEITO... ATÉ AGORA FICOU SÓ NA PROMESSA

    ResponderExcluir
  3. Amanha Domingo dia 25 não terá mais um jogo do campeonato Mirin sabe por que? Não terá lanche que é cedido pela pmps! vergonha

    ResponderExcluir
  4. E igual a obra que começaram na travessa uruguaiana rua das palhas e nem sei se vao termina...

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.