terça-feira, 6 de maio de 2014

Dilma cai, Aécio e Campos sobem

Pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) divulgada no na última terça-feira (29) mostrou a queda de seis pontos percentuais da presidente Dilma Rousseff (PT) nas intenções de voto enquanto o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) ganhou quatro e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) oscilou dois pra cima.
Ficou assim:
Dilma Rousseff: 37%
Aécio Neves: 21,6%
Eduardo Campos: 11,8%
Brancos/Nulos: 20%
Não responderam/Não sabem: 9,6%
Este foi o terceiro levantamento que mostra uma progressiva queda da petista e pela primeira vez aponta a possibilidade de segundo turno, também simulado.
Dilma teria 39,2% contra 29,3% de Aécio. Em fevereiro, o resultado foi de 46,6% ante 23,4% do tucano. Ou seja, não obstante ainda vença seu adversário, a atual presidente vê a diferença diminuir.
Em relação a Campos, Dilma teria 41,3% contra 24% do ex-governador. Na pesquisa anterior a petista venceria por 48,6% contra 18%. Outro recuo da presidente.

Com as candidaturas praticamente definidas, embora elas ainda precisem ser sacramentadas nas respectivas convenções até o fim de junho, em quem você votaria se as eleições fossem hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.