terça-feira, 27 de maio de 2014

Desrespeito: No Eldorado, moradores são obrigados a viver com esgoto a céu aberto, lixo e abandono


Moradores da Rua Antônio da Cruz Barros, no bairro Eldorado, procuraram nossa equipe de reportagem para denunciarem alguns problemas que estão enfrentando. Como é possível observar em nossas imagens, a tubulação por onde passava a rede de esgoto do bairro estourou e está jorrando água com coliformes fecais por toda rua. “Esse esgoto está um fedor insuportável. Tá nojento passar por aqui.” – disse Maria Aparecida Alencar, moradora.

            Os buracos e a coleta de lixo também não estão agradando a população. “Está cheio de buraco, a caçamba de lixo fica lotada e os cachorros rasgam tudo. Tá horrível.” – disse o morador Maurício. Constatamos também que a Escola Municipal Prof. Melchor Del Blanco Miguel está com a pintura totalmente prejudicada, dando aspecto de abandono não só da instituição, mas de todo o bairro. A quadra poliesportiva da localidade também está precisando de reparos.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.